sábado, 14 de junho de 2008

Impressionante!!!




Estamos nos preparando para viver novos sonhos, alçar novos vôos, conquistar novas terras... Acho que esta é a oração correta:

Vamos conquistar novas terras, JUBALIT!

Começaram os preparativos para o JUBALIT VERÃO 2009, a vinheta deste ano ainda soa..., e o Senhor nos manda prosseguir. Desta vez com um exército maior... Bem maior! O Jubalit Verão, agora será Verão Gospel 2009, a reunião da juventude evangélica do litoral, não apenas batistas, mas todos os jovens que foram feitos povo de Deus, de coração purificado e com profundo entusiasmo para fazer coisas boas pelos outros (Tt. 2:14).

Já podemos enxergar as areias de Cabo Branco repletas de jovens adorando Jesus, celebrando a Salvação e proclamando a libertação. Oh que maravilhoso será! Se neste ano nos reunimos em cerca de 3.500 jovens, imaginem como será em 31 de janeiro do ano que vem: “Vocês nunca fariam um plano como esse, porque os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; minha maneira de agir é muito diferente da sua! Porque assim como o céu é mais alto que a terra, os meus caminhos são mais altos que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos.” Is. 55:8,9. Realmente, não temos como imaginar, mas podemos orar muito para que o Senhor concretize os seus planos através de nós, JUBALIT. Estamos à frente deste mega evento. Isso mesmo! Não se esquive. Você jovem de alguma igreja batista do litoral, você é a JUBALIT, também, e nós estamos juntos neste barco rumo a ADORAÇÃO, UNIDADE e PROCLAMAÇÃO. E não desistiremos. Vamos orar para que o Senhor capacite nossa diretoria a tomar as medidas necessárias para realizarmos este sonho, para que o Senhor esteja sempre a frente e somente a opinião DELE seja contada, para que o Banco do Brasil escolha nosso evento para patrocinar e que a equipe de comunicação consiga concluir o projeto até 30 de junho (prazo máximo de entrega), para que os ministérios de adoração escolhidos venham cheios do Espírito Santo, para que nossa juventude possa se comprometer cada vez mais com a obra e, principalmente, com o Senhor da obra e procurem se apresentar como obreiros aprovados que não têm de que se envergonhar e que manejam bem a palavra da verdade (2 Tm. 2:15)

É isso aí! Marchemos juntos, vivamos em unidade e continuemos proclamando onde estamos a Salvação que só Jesus pode dar. Contamos com você para realizarmos esta conquista.

No amor de Cristo.

Nenhum comentário: